terça-feira, 22 de abril de 2014

Feriado da Semana Santa


Bom na sexta-feira santa de manhã bem cedinho meu padrinho passou la em casa para nos pegar para irmos acampar. Foi dois dias de pura diversão com a família, com conversas, brincadeiras, banhos no rio, brincando com as boias descendo a correnteza do rio...Oh minha pequena como é bom ver o seu sorriso ver o quanto estou conseguindo te fazer feliz. Tipo esse não é o seu primeiro acampamento e sim o quarto mas nesse acampamento você pode aproveitar bastante pois já não dependes mais só do meu colo que ia somente aonde eu podia levar agora sou eu que sigo seu passos... E nesse acampamento te vir explorando o lugar aonde estávamos e sempre me perguntando "o que é isso?" "posso pegar?" "posso mamãe entrar?" foi maravilhoso esses dois dias que passamos longe da bagunça de uma cidade. Que venha mais e mais descobertas!!!

Chegamos no sábado a noite daí eu e minha mamãe fomos tomar um banho e hidratar os cabelos, depois de banho vestimos nossa roupinha de dormir e capotei dormindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário