domingo, 9 de junho de 2013

O melhor presente que Deus poderia ter me dado!!!


Foi você que chegou de repente na minha vida sem ser planejada e hoje agradeço a Deus por tê-la na minha vida pois é motivo da minha felicidade, de viver e de sorrir. Para muitos você é uma pessoa qualquer, é mais um ser humano que vive nessa sociedade. Pra mim? Não, não. Você é a princesa que trouxe felicidade, amor, simplicidade pra minha vida. Você sim é o grande amor da minha vida. Te amo como nunca amei ninguém e faço de tudo por você para te ver feliz e ter esse sorriso mais puro. Só tenho a agradecer por você existir e ser motivo de felicidade pra mim. Eu te amo minha pequena princesa Ketlen Nicolly minha eterna menininha!


Você é o meu maior orgulho! Minha maior felicidade! Minha maior riqueza nessa vida! O melhor presente que Deus poderia ter me dado foi você, não me vejo sem ti, não sei se um dia vou poder viver sem você do meu lado, você é tudo pra mim e tudo que eu mais poderia querer você é minha menininha e que sorte eu tenho por poder dizer que você é a ''MINHA FILHA''
TE Amo Minha Bolinha!!! 

2 comentários:

  1. DEUS ABENÇOA VC BONEQUINHA . mUITA PAZ NO SEU CORAÇÃO
    pARABENS AOS SEUS PAIS QUE DEMOSTRAM TER MUITA FELICIDADE, E QUAL É A MÃE E O PAI QUE NÃO ESTEJA CONTENTE COM OS FILHOS QUE DEUS NOS DEU. EU SOU PAI DE TRES FILHOS ,SANDRA, DENISE E RAFAEL.
    ME FAZEM A FELICIDADE COMPLETA. MINHA ESPOSA E MEU CASAMOS EM 1974 VEJA VC FAZENDO M43 ANOS DE MATRIMÔNIOS. A COISA MAIS FELIZ DO MUNDO QUANDO UM CASAL SABE VIVER. A VIDA A DOIS É ASSIM: QUANDO UM FALAR, O OUTRO ESCUTA E PENSA DUAS VESES PARA RESPONDER. aBRAÇOS PARA ESTES ANJINHOS , BEIJOS PARA O LINDO CASAL PARABENS.

    ResponderExcluir