quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mas um mês se passou 1 ano e 8 meses....


Filha a partir do momento que descobri que estava gravida um amor em mim nasceu... E hoje esse amor esta enorme a cada dia aumenta mais e já não tenho mais palavras para descrever esse amor. Minha pequena completou 1 ano e 8 meses ontem só que não tive tempo para postar aqui...
Um dia um pequeno anjo DEUS concedeu na minha vida para mim é meu encanto é minha filha querida, aquele anjinho tão belo Com os olhinhos a brilhar cada dia que se passa meu amor tem de aumentar.
Este anjinho cresceu com carinho e muito amor mais para mim continua sendo minha pequenina bebezinha. Te desejo filha querida que DEUS te proteja sempre onde você estiver.
Você é a luz que Deus me permitiu ver!
O caminho longo, cheio de descobertas que me ensinou a traçar.
Você é a razão de um sonho novo á sonhar. Você se tornou á força que me guia, a fraqueza que me faz lutar contra meus medos. Você minha filha é meu anjo é a descoberta da verdadeira essência de amar. O amor eterno que se amplia nos sorrisos, no olhar e na formação de seu ser. Simplesmente você minha querida é o bem maior que posso tocar ou desejar.
   Te amo!!!
Pra você guardei o amor!
Sempre que ouvia essa música, bem antes de engravidar, sentia uma emoção muito grande, como o amor de mãe ou de filha...
Lembrei-me dela hoje, e fui ouvir... Mas dessa vez foi diferente porque senti a emoção da letra misturada ao sentimento de quando pela primeira vez eu te vi!
E a cada momento ao seu lado que me faz ter um orgulho de ser mãe e que me traz tanta felicidade
Te amo muito minha bunecca e pra você guardei o amor!!

Um comentário: