terça-feira, 14 de maio de 2013

Obrigado Senhor Pela Família Maravilhosa Que Tenho!!!


Tive um Final de Semana Perfeito ao lado dos meus dos amores Ketlen Nicolly e Raylander Fernandes e só tenho a agradecer ao bom Deus por tudo, pois sou inteiramente grata. Obrigado pelo presente maravilhoso que ganhei delles... Amo demais estar com elles e não tem nada melhor do que ver o sorriso estampado no rosto deles ...
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas faço de tudo para ver eles felizes e quando vejo um sorriso no rosto deles é sinal de que estou fazendo a coisa certa!
Eu sou aquela mulher que formou uma família através da força do amor,
eu sou aquela mulher que gerou um filho lindo através do milagre da vida.
Eu sou principalmente aquela valente mulher que vive o plano mais lindo que Deus tem para cada ser humano, graças a minha coragem de renuncia...
e os planos de Deus nunca falha!


6 comentários:

  1. Lindos! Muitas alegrias para essa linda família, muitos sonhos realizados :D Saúde! Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Temos que agradecer a Deus sempre
    Só ele nos dar força para lutar e chegar onde queremos
    Amei a resenha
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda... é tudo de bom ver a pessoa que vc ama felizes né?!
    Parabens pela filha linda !!

    seguindo seu cantinho

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem mas nada que gratificante do que ver sua família feliz :))

      Excluir
  4. Oi, Hellayne! Faz um tempo que vc deixou um comentário no meu blog e só agora que apareci pra postar e que vi.
    Obrigada por sua presença, viu? Volte sempre que quiser!
    Seu blog é uma graça!

    Que Deus sempre abençoe sua família!!!

    Beijos e tb estou te seguindo!

    ResponderExcluir