quarta-feira, 12 de junho de 2013

Obrigado meu Deus por mais um dia ao lado princesa foi maravilhoso. Dia Dos Namorados Comemorado há 3 ♥

 Meu tesouro, minha riqueza, minha joia mais preciosa, você é a maior felicidade que a mamãe pode ter, minha felicidade é estar ao seu lado minha filha não tem amor maior do que amor de mãe! Hoje eu sei o quanto é bom ser mãe, e o quanto é bom ter uma coisinha pra chamar de minha filha. Minha vida começou a partir do momento que você nasceu, pareceu que eu nasci de novo eu digo e repito pra todos ouvirem, eu sou extremamente feliz com uma filha que eu amo muito e que preenche um espaço enorme no meu coração  minha estrelinha mais brilhante que ilumina minha vida.
Obrigado meu Deus pelo presente maravilhoso que SENHOR me enviou... Tudo que eu fizer hoje é pensando no seu bem bonequinha da mamaii, não sei como dizer mais você é meu maior tesouro, eu te amo mt mais que tudo nesse mundo ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário