terça-feira, 22 de abril de 2014

♥ Domingo de Páscoa 2014 ♥

Mais uma data comemorativa que comemoramos juntas!!! Lembrando que o domingo de pascoa não é apenas chocolate e sim é comemorado a Ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo aquele que deu sua vida para nossa salvação e a mamãe desde de sempre explicando e te ensinando qual o significado da Pascoa.
Mas para você que és tão pequena não vai compreender completamente, porem que saber dos chocolates que não foram poucos que ganhou...
Quem Deus ovos de chocolates?
Mamãe&Papai, Titia, Padrinhos, Titio, Vovozinha, Vovozinho, Prima... Foram tantos e olha que ela queria abrir todos de uma só vez só para ver o que tinha dentro kkkk
Oh minha pequena e tudo isso que eu faço é para ver o seu sorriso mais belo minha Baby Princess!!!
Que nesta Páscoa, renasça a alegria e o amor que existe dentro do você !
Filha tentar expressar meu amor por você cada vez fica mais difícil pois a cada dia que passa ele só aumenta mais e mais...
Minha pequena anjinha como o tempo passa rápido, você esta crescendo e ficando mais esperta e inteligente, tudo tem seu tempo para você pois só faz as coisas que te agrada...

#TeAmoIncondicionalmente
E obrigado por fazer dos meus dias mais colorido e completo #Feliz por ter a pessoa mais importante ao meu lado me completando #Filha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário