quinta-feira, 15 de maio de 2014

Todo meu amor dedico a você minha pequena Baby Princess


Hoje minha pequena #BabyPrincess completa mais um meszinho de vida#2anos_8meses de pura doçura... Obrigado Papai do céu por cada dia em que posso levantar e brincar com a minha Família e Amiguinhos, Por cada dia de saúde, por cada alimento e por esta presente na minha vida. Obrigado por me fazer tão #Feliz, por tornar minha rotina mais doce , meu coração mais completo , obrigado minha #DoceMenina ! Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome. #KetlenNicolly.
Mas eu só quero lembrar Que de 10 vidas, 11 eu te daria...
Que foi vendo você Que eu aprendi a lutar!
Mas eu só quero lembrar Antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você 

É incrível a forma que você entrou na minha vida, como tudo, exatamente tudo mudou depois disso… Mas eu fico me perguntando como é que eu vivia sem você. Eu te amo tanto, e haja forças para agüentar todo esse amor que me invade, e faz com que eu seja tão feliz, o ‪#‎amor‬ que eu sinto por você não se compara com nada, pois é tão forte e tão bonito, é a melhor maravilhas que ‪#‎Deus‬ me deu, eu te amo e te amarei até o fim. Filha, todos os dias Deus me lembra a bênção que Ele me deu: A de lhe ter dado a vida. Infelizmente não posso vivê-la por você, mas psso te ensinar o melhor caminho a seguir. O meu papel de ‪#‎MÃE‬ nunca se rasga e sei que os meus ensinamentos te servirão, pois eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha vida. E isto eu farei... Todo dia quando acordo eu vejo como é lindo o brilho dos teus olhinhos verdes, esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você, é, e sempre será o meu motivo pra viver... Amo você mais que tudo nesta vida. Que Deus te cubra de bênçãos e te proteja para sempre, minha linda menininha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário