segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ufa! O que falar do dia mais feliz da minha vida?

Que Dia é Hoje? Hum! 14 De Abril... Mais uma mês se passou e estou aki para compartilhar mais essa alegria de ver uma lindah bbzinha se tornando uma mocinha...
A 2 anos e 7 meses atras você fazia parte dos meus maiores sonhos. E Hoje você faz parte da minha melhor realidade !
Oh minha pequena como vai passando rápido te vejo crescendo e a cada descoberta fico cada vez mais orgulhosa por o quanto estais esperta.
Te amo como nunca amei alguém, mas para falar a verdade foi a partir do momento que descobri que iria carregar em meu ventre outro ser que foi descobrindo o verdadeiro sentindo do amor "O amor de ser Mãe" e vejo depois daquele dia que sou capaz de inúmeras coisas por causa de você e amor ele só aumenta a cada dia.
Ser mãe é assumir a Maior Responsabilidade do mundo e a alegria mais absoluta que Deus pode nos dá Presente para toda vida , nunca mais solidão! Anjinho abençoado, pureza de coração. Linda jóia rara, razão do meu viver. Quero viver repetindo: - Eu amo amar você! Deus te pôs na minha vida, para trazer felicidade. Viveremos sempre juntos, com muita cumplicidade. Meu amor por você é incondicional.
Uma das razões pelas quais eu amo você, é porque você me faz sorrir mesmo sem haver motivos... #KetlenNicolly #MeuPresenteDeDeus
Você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, proteger, educar e fazer feliz. Quando ele te colocou no mundo, ele pensou muito em mim, pois você é a pessoa que me faz feliz por completa a cada dia mais. #TeAmoMinhaMocinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário