sexta-feira, 21 de março de 2014

Conheci o trabalho da mamãe...

Boa Tarde!
Semana passada fui conhecer o trabalho da minha mamãe e suas colegas de trabalho...
Bom foi um dia super divertido pois todos ficaram encantados comigo pois como sempre no começo fiquei meia vergonhosa mas logo depois fui me soltando e conversando.
Depois fui conhecer o Senado Federal o lugarzinho grande e cheio de historia do Brasil.
Bom depois que sairmos de lá minha mãe me levou para passear no lago oh lugar bonito e brinquei bastante depois fomos lanchar no shopping e por sinal no #Giraffas e para finalizar o dia minha mãe me presenteio.
Obrigado papai do céu por sempre esta me protegendo de toda maldade... Pelo pão de cada dia, pela minha saúde e da minha família e por esta colocando agente no caminho certo.


Bjus : Princesa Nicky



Nenhum comentário:

Postar um comentário