quarta-feira, 26 de março de 2014

A única razão da minha existência eu sabia que Deus guardava algo especial para mim, só não sabia que me mandaria em anjos...

Bom ser tia é como ser mãe, mas não com muita responsabilidade sobre a criança e por mais que ela cresça vou continuar a ama-la como desde o primeiro dia em que eu o vi.
Ser tia é aproveitar breves períodos de companhia e transforma-los em eternos momentos de lembranças, é ter momentos de longas ausências e assim mesmo, uma presença constante em nossa vida. Resumindo é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence; acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que faz parte da sua. Poder amar como uma mãe, guardar segredos como uma irmã, agir como uma amiga, amá-los como se fossem seus. É um amor que você não consegue colocar em palavras. O amor de ser tia é carinhoso, é intenso, é cuidadoso. Te Amo ‪#‎Manuzinha‬ minha segunda filhinha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário