quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais Uma Nova Etapa!

Não sei lembram mais já tinha dito em uma postagem que não uso mais fraldinha porem só usava quando eu ia dormir, pois é agora minha mamãe iniciou a etapa de tira a minha fraldinha quando vou dormir e olha que foi bem fácil pois compreendo tudo que minha mamãe conversa comigo.
Bom tem uma semana que não uso mais fraldinha para dormir e nem faço xixi na minha caminha pois toda vez antes de ir me deitar vou ao banheiro e quando na madrugada me dar vontade de fazer xixi chamo minha mamãe ou meu papai para ir comigo.
Quando a mamãe me chamou para conversar que ia começar a tirar a fraldinha ela pensou que não ia ser tão fácil porem deixei ela muito orgulhosa por ter compreendido tudo que ela falou comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário