domingo, 14 de julho de 2013

Falta apenas 62 dias....

Obrigado #Senhor por mais um dia! Hoje é dia 14 e mais um mês se passou com uma rapidez... Minha pequena menininha esta completando 1 ano e 10 meses agora esta faltando apenas dois meses para seu aniversario de 2 aninhos!!!
Agradeço a #Deus pela sua saúde por ser essa menina com personalidade única cheia de querer, esperta, inteligente, às vezes chata, carinhosa, dengosa e com uma lindeza infinita esses seus olhinhos de jabuticaba com um brilho radiante que me encanta cada vez mais a cada amanhecer, seu sorriso é o mais perfeito com poucos dentinhos e hoje olho para você e vejo o tanto que cresceu antes era tão dependente de mim e a cada dia que vai se passando você vai mais independente.
Sabe quando me perguntando se já sou Mãe? Respondo com um lindo #Sorriso no rosto “Sim sou mãe de uma princesa Chamada Ketlen Nicolly minha #Nicolleta e sabe foi o melhor presente que Deus me presenteio no dia 14 de setembro de 2011 desde daquele dia minha vida mudou completamente radical, pois parei de viver pra mim para viver para ela, pois toda decisão a tomar vejo se é melhor para #Ela, minha rotina como mudou antes que era só festas agora é social entre amigos e família aonde ela sempre pode está”.
Então minha bunecca meus parabéns te amo cada dia mais um amor intensivo sem explicação que palavras mais bonitas e belas ficam tão pequenas ao meu amor por você.

Beijinhos da sua #Mamaííííí loucamente apaixonada

Um comentário:

  1. Que coisinha linda... Quase uma mocinha, né... rsrs Prestes a completar 2 aninhos...
    Que Deus abençoe essa princesinha cada dia mais...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir