domingo, 28 de julho de 2013

"Obrigado Senhor Por Tanta Alegria Na Minha Vida"

Meu amorzinho #Collynha...
Quando Papai do Céu me deu você de presente, eu não imaginava que eu pudesse te amar tanto... Quando eu ainda te carregava aqui em meu ventre, eu não fazia ideia de como você mudaria minha vida.
Filha, ainda me lembro bem da emoção que eu senti quando á vi pela primeira vez. Nunca em toda minha vida eu senti emoção maior... Ao ouvir seu primeiro chorinho eu chorei com você, mas essa foi a primeira vez que minhas lágrimas não expressavam tristeza, mas sim alegria...
Alegria essa que não cabia dentro de mim, pois após esperar 9 meses por esse momento, énfim estava comigo o meu maior e melhor presente: #MinhaFilha!
Você chegou e iluminou minha vida... Dentro de mim fez brotar um sentimento que eu nunca havia sentido antes, tudo que eu tinha pensado e imaginado pra minha vida mudou no exato momento em que eu te segurei em meus braços pela primeira vez, pois naquele momento eu percebi que não era mais eu, que não era mais minha vida, mas que agora éramos duas, eu & você, nossas vidas...
O tempo foi passando e eu vibrava com cada descoberta sua.
Você descobriu as mãos, os pés, a boca, os dedos... Descobriu que podia falar, que podia andar, que podia chorar e conseguir as coisas... E eu descobri o quanto era maravilhoso ser MÃE!!!!
Com você eu aprendi tantas coisas...
E é incrível como á cada dia que passa eu aprendo mais e mais.

Um comentário: