domingo, 30 de junho de 2013

Minha Vida Gira em torne de Você Filha!!! Minha Nicolleta ♥


Oie meus seguidores já tem um tempinho que não apareço por aqui....
Mas vamos para novidades!?
Bom a mamãiii esta com um novo emprego com horários diferentes do outro que ela tinha, A mamãii agora esta Trabalhando no Senado Federal no período da tarde ai ela já chegar tarde daí ela vai dar atenção para mim Nicolleta pois a saudade é grande e eu fico dengosa rsrsrs...
Quando a mamãiii chega eu me escondo dela para ela procurar quando ela me acha solta aquela gargalhada e dou um abraço bem forte cheios de beijinhos... Bom Eu fico na casa da vovó a mãe do papai lá eu sou mimada pelo vovô e a vovó!
Vou contar um pouquinho do meu sábado a noite!!!
Bom de manhã eu e a mamãii fizemos faxina na casa ela arrumava e eu ia lá e desarrumava kkkk, a tarde fomos fazer uma visita para uma pessoa muito importante da minha vida que estou com muita saudade ("")... A noite liguei para meu dindinho para vim buscar agente para nos divertir daí ele falou to chegando, passamos na pizzaria compramos pizza para levar para casa dele, mas no meio do caminho a mãe da minha dindinha ligou para agente ir para festa junina na São Pedro então passamos na casa dela e fomos para festa junina chegando lá eu mais minha mamãii, minha dindinha comemos horrores milho assado, canjica, caldo, cachorro quente, batatinha frita, refri e entre outros e para finalizar a noite fomos para casa do dindinho com pizza, pipoca, refri e filmes me divertir bastante...
Oh meu Senhor te agradeço por mais esse dia, pela a saúde que eu tenho, pelo pão de cada dia na mesa, pelas pessoas maravilhosas ao meu redor, por cada meta conquista, por me deixar sonhar cada vez mais pois minha # é grande e sei que posso conquistar e realizar cada objetivo.
Boa tarde a Todos :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário