terça-feira, 20 de maio de 2014

Mais um dia Feliz da minha Vida

Sou a Mãe mais feliz desse mundo e não tem presente melhor que esse #TerODomDeSerMãe
Obrigado meu Deus por sempre esta presente na minha vida me ensinado a dar o melhor de mim para minha filha. 
E a cada descoberta sua é uma conquista para mim sou extremamente orgulhosa por isso. 
#Filha #Minha #BabyPrincess #TeAmo#Incodicionalmente 
#DiaDasMães #MuitoLindoh #AoSeuLado #Carinhos#Presentes #Amor #Felicidades

Dia mais feliiz ñ há, mais um ano sendo mãe, tarefa que ñ é fácil. ... Costumo dizer que ter filho, qualquer uma pode ter ! Mais paciência, dedicação exclusiva, responsabilidade, é pra poucas , cada segundo da nossa vida é dedicado a um ser indefeso e que dariamos a vida por eles sem pensar duas vezes ! Ser mãe é uma dádiva ! E agradeço a Deus pq se hj sou uma boa mãe devo tudo a minha rainha MINHA MÃE ! Feliiiiiiz dia das mães pra todas que podem se orgulhar em carregar essa palavra tão pequena mais com uma Felicidade que não tem tamanho!                                                                                
Presente Que Eu Ganhei No Dia Das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário