terça-feira, 20 de maio de 2014

Faço tudo por Ela!!! ♥

Não consigo expressar a emoção que eu senti quando soube que você estava chegando. Uma emoção tão forte que até hoje eu me emociono só de lembrar.Você foi tão desejada, tão esperada! Esperei ansiosamente a sua chegada, com todo o meu carinho e um amor tão grande que dói no peito só de pensar.E então, você chegou. Tão pequenininha e tão indefesa...Naquele momento em que eu te peguei no colo eu soube que jamais existiria alguém nesse mundo que eu fosse amar tanto quanto á você.
Hoje te escrevo para que os meus sentimentos fiquem gravados e eternizados.
Você é o meu mundo, a minha vida, a razão da minha existência.Sei que nem sempre sou perfeita, cometo algumas falhas, mas saiba que eu faço o possível para me tornar cada vez melhor e mes mo errando procuro fazer o certo, pois é errando que se aprende e tenho certeza que aprenderemos juntas. Aprenderei a ser uma boa mãe e você a ser uma boa filha. Você vai sempre poder contar comigo, vou te dar todo meu apoio e amor incondicional.
Meu amor por você é imenso e desmedido. A sua felicidade para mim vem em primeiro lugar.
E assim sempre será.

         Te amo minha princesa!  


Noite foi divertida #Shopping com #BabyPrincess !
Faço qualquer coisa para te fazer #Feliz 
#Filha no #PlayGame
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário