quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais um Mês se passou...

#Parabéns minha pequena mocinha pelo seus 2 anos e 6 meses de pura perfeição e simpatia.
Será que conseguirei chegar perto das palavras que gostaria de dizer para expressar quanto amor sinto por você, minha filha? Se não fosse você meu mundo não teria mais razão. Você potencializou tudo que há de melhor em mim. Meu mundo ficou muito melhor desde que você chegou em 14/09/2011, às 16:06h. Minha vida mudou e muito Virei uma leoa, uma coruja, uma orgulhosa, zelosa e defensora mãe. Por você eu faço tudo. Além disso, por causa de você virei uma nova mulher cheia de sonhos tudo isso por causa da sua existência na minha vida.#TeAmoMeuBebê


Como expressar meu amor por você filha?

Que amor é esse? O amor que chegou no positivo da gravidez, cresceu a cada dia da gestação, transbordou no momento do nascimento e nunca mais deixou de ser derramado. Que amor é esse que eu nunca pensei que pudesse existir... Por isso, é que ser mãe é padecer no paraíso. Mesmo com todas as preocupações e todo cansaço, eu não troco ser sua mãe por nada. Ser mãe é minha maior bandeira, é o que mais me entusiasma! E apesar de ser clichê e uma frase segregadora até, só quem é mãe para entender esse amor.Eu sempre digo que eu até achava que era um amor maior do que qualquer outro que eu já havia sentido, mas não tão grande como realmente é. Porque chego a amar mais você que eu mesma. Minha vida com você é plena, é sublime, é realizada, faz-me sentir rica. Porque o amor que me inunda é tão grande e tão infinito que lembra o maior dos tesouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário