quarta-feira, 19 de março de 2014

Carnaval

Oie gente vou falar um poukinho do meu carnaval...
No sábado minha mamãe viajou mais o papai e os amigos dela foi para Uruaçu-GO e eu fiquei com minha vovozinha.
Quando foi no domingo minha mamãe e meu papai chega de viagem e por sinal cansados porém só tomaram um banho e já foram dizendo se arrumam pq vamos curtir agora nosso carnaval em família... Bom fomos para shopping me divertir bastante no playgame e depois lanchei no giraffas e fomos assistir um filme minha mamãe pensou quem não iria ficar quieta dentro da sala do cinema porem surpreendi ela pois fiquei quietinha assistindo e comendo pipoca e meus chocolates...
 Minha Meta e Te Fazer Feliz Minha Pequena Baby Te Amo. #Shopping #Diversão#Cinema #CarnavalComEla.
No segunda a familia toda estava reunida Titios, Titias, Primos, Vovozinha, Papai e Mamãe e Amiguinhos fomos para um clube que por sinal foi um dia encantador e cheio de diversão. E na terça ficamos em casa descansando e assistindo filme pois minha mamãe e meu papai ia trabalhar na quarta ♥
Bom esse foi meu carnaval perfeito, maravilhoso e abençoado por Deus.

Mr. Peabody é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem corre
Bom foi esse o filme que assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário