terça-feira, 2 de abril de 2013

Meu Domingo de Páscoa!

Boa Noite Meus Leitores :))
Mamãe estava muito ocupada esses dias e nem veio aki comigo para contar como foi meu domingo de pascoa...
Bom como eu tinha contando que estava indo para casa da vovozinha passear o almoço na casa dela foi uma delicia chegado lá encontro um titio e uma titia que venho passear aki e queriam muito me ver pois minha vozinha falava muito sobre eu.
Ficaram muito admirado comigo pois sou muito esperta e simpatica e quando me viram daçando ficaram loucos... Mas tarde minha mãezinha me levou para uma festinha foi muito boa me divirtir bastante com meus amigos e minha pliminhas e comemos bastante gulosemas pois era uma festinha comemorativa ao dia da páscoa, foi uma maravilha que cheguei em casa só tomei um banhozinho com minha mamãii e dormir.
Bom meus visitantes meu Domingo foi assim cheio de muita saúde e alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário