sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deus em sua infinita bondade escolheu você para mim e eu para você. Minha pequena princess Lilly

Oh meu Deus como o Senhor é maravilhoso...
Sabe eu estava muito preocupada com alguns “probleminhas” que minha pequena tem daí entreguei tudo nas mãos de Deus, pois Ele saberia a hora certa e me desse conforto, pois estava sem chão. Hoje na consulta da minha pequena recebo uma mega noticia ótima que o exame dela foi marcado que benção Senhor pois já não sabia mas para onde correr pois toda clínica que procurava não fazia pois ela era muito novinha pois só tem 1 ano e 6 meses...
Deus sabe o que faz e entregou na hora certa muito obrigada!
Agora só vai ser, mas um pouco agonizante e tudo vai passar, pois agora estamos na etapa final para desvendar esse mistério?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário