terça-feira, 5 de março de 2013

Te peço muita proteção para minha Filha oh Pai...

Olha Gente as vezes eu fico com muita raiva de algumas pessoas por serem tão hipócritas com certas atitudes e palavras, mas Deus sabe o que cada um faz e sabe a hora certa de fazer o que é certo não adiante eu ficar me debatendo com pessoas sem cultura.
Não preciso de comparação faço o que eu quiser na hora que eu bem entender não vai ser sua futilidade que vai mudar meus princípios. Fica com essa sua raiva e ódio por mim nem sei porque mas graças a Deus não me atingi de maneira alguma pois meu maior protetor é o Divino Espirito Santo.
Sabe as vezes penso que você não saber ser Feliz daí vem com sua frustração para cima de quem não tem nada ver mas todos os dias peço que Deus tem misericórdia que você para com essa inveja por ver quem esta feliz e não conseguir ser...
Bom é só isso que tenho para Falar pois já estava cansada de tanto tititi com meu nome e da minha filha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário