quarta-feira, 6 de março de 2013

Este Poema Fala tudo Que Sentir e Estou Sentindo!

Antes de ser mãe eu nunca fiquei gloriosamente feliz

com uma simples risadinha.

Eu nunca fiquei sentada horas

e horas olhando um bebê dormindo.

Eu nunca imaginei que uma


coisinha tão pequenina pudesse

mudar tanto a minha vida.

Eu nunca imaginei que pudesse

amar alguém tanto assim.

Eu não sabia que eu adoraria ser mãe.

Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação


de ter meu coração fora do meu próprio corpo.

Eu não conhecia a felicidade de

alimentar um bebê faminto.

Eu não conhecia esse laço que

existe entre a mãe e a sua criança.

Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse

fazer-me sentir tão importante.


Antes de ser mãe eu nunca me


levantei à noite a cada 10 minutos

para me certificar de que tudo estava bem.


Nunca pude imaginar o calor,


a alegria, o amor, a dor

e a satisfação de ser uma mãe.


Eu não sabia que era capaz


de ter sentimentos tão fortes.


Por tudo e, apesar de tudo, obrigada, Deus ,


por eu ser agora um alguém tão

frágil e tão forte ao mesmo tempo.


Obrigada Deus por permitir-me ser Mãe!














Nenhum comentário:

Postar um comentário