quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Olá Pessoas Aqui é a Mamãe da Ketlen Nicolly

Bom vou me apresentar:
Crie esse blog para contar um pouco sobre minha maior felicidade minha pequena Ketlen Nicolly cada momento inesquecível que tenho ao lado dela...

Bom meu nome é Hellayne Renata sou ruiva tenho 18 anos!
Como sonho de toda mulher é ser mãe tive essa bença aos meus 17 anos uma super surpresa pois não foi uma gravidez deseja mas assim que soubemos foi a maior alegria para todos :))
É engraçado quando uma gravidez não é espera, você tem um certo medo principalmente pela a idade. Uma pergunta que me fiz quando descobrir: Será que vou ser capaz de ser mãe?
Mas hoje eu posso afirmar não sou a melhor mas dou o melhor de mim para minha pequena Estrelinha! E como é gratificante ver cada sorriso dela, cada abraço apertado  e a frase mas perfeita que recebo todos os dia "Amo Mamãiiiii" 

Agradeço todos os dias por meu bom Deus me ter feito mãe pois se não tivesse esse anjo na minha vida, minha vida seria vazia...

Bjus a todos

Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário