quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu maior orgulho!

Hoje a mamãe esta meio sem chão sabe você é minha maior riqueza e hoje depois da sua consulta mamãe ficou super preocupada, pois os seus exames teve algumas pequenas alterações mas esta entregue nas mãos de Deus e Ele fará a obra! Meu Deus te peço conforto pois meu coraçãozinho está apertado mas sei que em ti posso confiar.
Todos os dias quando acordo agradeço a Deus por você ser minha Filha, minha Pequena! Te Amo minha menininha tão meiga que me fascina razão pela qual muito me orgulho. O seu sorriso encantador, sua beleza é como luz a irradiar o meu viver. Peço a Deus que continue iluminando você e te protegendo de toda maldade que a nesse terra...

♔ Ketlen Nicolly Minha Princesa Divina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário