segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Depois de quase dois anos... Voltamos :D

Bom estamos de volta e com muitos acontecimentos nesse período.
Minha Nicolly já esta com seus 5 anos  como passa rápido esse tempo, e hoje vim aki e dei uma olhada em tudo e me relembrei de muita coisa e ate me emocionei pois vejo que passa tão rápido que nem percebemos porem estou curtindo intensamente cada momento com ela.
Estávamos afastadas por um longo tempo, não vou dizer que foi por falta de tempo e sim por algumas mudanças que teve na nossa vida mas graças a Deus esta se estabilizando... Agora voltamos e vou deixar marcado novamente cada momento e vou tentar colocar em dias os acontecimentos que já se passou.
Ainda bem que tenho direito a resposta...
Porque o problema é quando você acha que sou eu que te divirto, se para mim, a minha diversão é você, ou quando você acha que te ajudo, se é em sua mão que me apoio para não cair, ou quando você pensa que ganhou um presente, sendo que o presente quem ganhou foi eu com sua presença na minha vida. ‪#‎TeAmoComTodasAsForças‬ ‪#‎KetlenNicolly‬ ‪#‎MinhaMocinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário