domingo, 2 de fevereiro de 2014

Oie meus leitores estou de volta depois de um bom tempo se aparecer por aqui...

Quantas novidades aconteceram nesse período afastada!
Nem sei por onde começar para colocar as novidades em dia...
Mas vamos lá:

Completei meus dois aninhos e minha mamãe para não deixar passar em branco fez uma pequena festinha para comemorar essa data tão especial foi simples mas foi feita com muito amor e carinho por minha mamãe e meu papai. Na festinha eu e minha mamãe se vestimos iguais estávamos lindas :D




Bom nesse período estou falando bem melhor minhas palavrinhas estão bem aperfeiçoadas.
No mês de dezembro fiquei bem ansiosa para chegada da minha vovozinha materna pois já fazia um ano que não havia estava com muita saudades...
Com meus dois anos e dois meses aprendi a andar de bicicleta minha mamãezinha ficou encanta comigo por ser tão esperta, por aprender as coisas com tanta facilidade e rapidez...
Bom na virada de ano minha família foi para Trindade-Goiás para casa da minha Titia Andréia foi incrível conhecer essa cidade maravilhosa.

E para começar o ano de 2014 fomos na igreja agradecer por cada momento que passamos no ano de 2013 e fortalecer nossa fé para que nesse novo ano nossos sonhos e objetivos sejam todos realizados...
Bjus #KetlenNicolly

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário