domingo, 2 de fevereiro de 2014

Meu Maior Orgulho

Quando eu ''anunciei'' que estava grávida todos ficaram surpresos. Muitos deram parabéns, outros boa sorte. Alguns falaram que minha vida iria acabar, mas ninguém avisou que uma nova vida iria começar. Ninguém me disse que eu renasceria ali, junto com meu bebê. Ninguém me disse que por maior que seja o cansaço, depois de ser mãe a gente passa a se sentir completa. É como se antes nossa vida tivesse um vazio gigante, mas que só conseguimos enxergar depois de ter um filho. Não estou dizendo que é fácil, pois não é! Estou dizendo que é muito gratificante mesmo. É muito prazeroso. É muito ''mais'' do que qualquer palavra possa explicar. Minha #Filha mudou tudo, fez nascer um sentimento que só pude entender depois de ser mãe. É mais que amor, é amor MATERNO.
Quando tudo parecer que está perdido, lembre-se dessa mensagem. Lembre-se que você é capaz de tudo!!! No meu caso, essa fase veio com apenas 17 anos. Uma filha que não foi planejado, mas que planejei tudo para recebê-la da melhor maneira.
E hoje meus planos sempre coloco ela em primeiro lugar pois procuro o que é melhor para #Ela. Fui #Mãe na minha adolescência e não me arrependo de nada. E se faria tudo de novo? Com Toda Certeza Sim! Pois Encontrei a Minha #Felicidade 


És aki a dona de todo meu amor #Princesa #KetlenNicolly foi o melhor presente de Deus na minha vida, e eu digo q quando ele me escolheu p/ te dar a luz, ele sabia realmente do q eu precisava! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário