domingo, 9 de fevereiro de 2014

Final De Semana

Vamos começar pela sexta-feira era  o aniversario do meu #Dindinho_Titio quando ele mais minha mamãe chegou da faculdade fomos comemora em família a benção de mais um ano de vida, pois é festa vamos comemorar nesse final de semana que vem.
No sábado de manha sair mais meu papai para comprarmos algumas coisinhas para fazer um pequeno churrasco para nossos amigos enquanto isso a mamãe saio para comprar umas coisinhas, quando ela chegou fiquei tão feliz pois trouxe para mim o que mais admiro e gosto minha Barbe (Barbie) amei o presente fora que ela trouxe vários coisinhas para meu cabelo.
Quando foi anoite os amigos da mamãe venho para passar a noite com agente... Quando chegaram fomos no mercado para comprar algumas coisas para fazer um Cachorro quente a quatro queijos. Meu titio Wallacy foi para cozinha fazer o cachorro quente quando terminou fomos comer "Hum tava uma delicia"... Depois começou a sessão de filmes que estava uma maravilha.
Fomos dormir ja era quase 3 horas da manha e eu bem acordadinha rsrsrs sou dura na queda.

Domingo foi maravilhoso fui para casa do meu Dindinho&Dindinha ver minha priminha Manuzinha que esta uma fofura passei a tarde brincando com ela e com meus outros dois priminhos.
Final de Semana Perfeito!
Obrigado meu papai do céu por mais esse dia maravilhoso e obrigado tbm pelo pão de cada dia, pela minha saúde e da minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário