quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Bebezinha que está crescendo e se tornando uma Mocinha ♥

Eita que já passou mais um mês... 2 anos e 5 meses que minha vida mudou do cinza para o cor de rosa. Veio ao mundo a #KetlenNicolly tão pequenina e tão frágil e hoje és a mocinha da mamãe tão esperta. Ela tem uma personalidade única, tem um jeitinho encantador de conquista quem está a sua volta. E seus olhinhos de jabuticaba que brilha igual um diamante. Agora me diz como resistir ao encanto desse!? Simplesmente ela é perfeição de anjinho que Deus me enviou para cuidar e aprendermos juntas os desafios que a vida tem. Ser #Mãe não é nada fácil precisa ter sabedoria, paciência e dedicação Mais agradeço a Deus por está junto comigo ensinando cada passo pois não sou uma mãe perfeita mas dou o melhor de mim.
#Filha não há nada mais puro e verdadeiro do que o amor que sinto por você.#Princesa.

Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.


O presente mais lindo Deus me deu. Me deu tudo. Me deu

você.

Princesa Lindah Que A Cada dia me apaixono mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário