domingo, 22 de setembro de 2013

2 Aninhos ♥

Oie meu leitores estou aki de volta... 
Bom estou aki para compartilhar mais uma data importante na minha vida...
Hoje dia 14 de Setembro de 2013 minha #Pequena #KetlenNicolly esta completando seus 2 aninhos de pura perfeição... Te agradeço Senhor por cada momento especial e marcante ao lado dela daki 36 minutos completa 2 anos que estava no hospital sentindo as dores para vir ao mundo minha pequena princesa, esta passando um filme de tudo que aconteceu naquele dia e sabe foi a partir daquele momento que minha vida mudou totalmente duma forma que jamais imaginei que podia acontecer... Hoje minha felicidade é completa, meus dias são mais alegres, minha vida gira em torno dela, sou uma mulher #Realizada.
Meu amor por minha filha é sem explicação que fico ate sem palavras para poder expressar o que estou sentindo nesse momento!

Filha, ainda me lembro bem da emoção que eu senti quando á vi pela primeira vez. Nunca em toda minha vida eu senti emoção maior... Ao ouvir seu primeiro chorinho eu chorei com você, mas essa foi a primeira vez que minhas lágrimas não expressavam tristeza, mas sim alegria...
Alegria essa que não cabia dentro de mim, pois após esperar 9 meses por esse momento, énfim estava comigo o meu maior e melhor presente: #MinhaFilha!
Você chegou e iluminou minha vida... Dentro de mim fez brotar um sentimento que eu nunca havia sentido antes, tudo que eu tinha pensado e imaginado pra minha vida mudou no exato momento em que eu te segurei em meus braços pela primeira vez, pois naquele momento eu percebi que não era mais eu, que não era mais minha vida, mas que agora éramos duas, eu & você, nossas vidas...
O tempo foi passando e eu vibrava com cada descoberta sua.
Você descobriu as mãos, os pés, a boca, os dedos... Descobriu que podia falar, que podia andar, que podia chorar e conseguir as coisas... E eu descobri o quanto era maravilhoso ser MÃE!!!!
Com você eu aprendi tantas coisas...
E é incrível como á cada dia que passa eu aprendo mais e mais.
#FelizAniversario


Nenhum comentário:

Postar um comentário