domingo, 2 de junho de 2013

Minha Fortaleza!!!

Obrigado Senhor por cada momento maravilhoso que eu tenho ao lado da minha filha. Basta um sorriso dela para me deixar Feliz  por mais que esteja com varias coisas na cabeça que me deixe triste mas Ela sabe exatamente o que fazer para me arrancar um sorriso. Cada carinho seu com sua mãozinha tão suave me conforta de uma maneira como se fosse um anjo me colocando para dormir, Seus olhinhos brilhantes que me olha dentro do meus olhos são os mas perfeitos, Seu sorriso é o mais puro cheio de raios de alegria que me enche de orgulho.
Sou inteiramente grata ao meu Deus pois Ele sabe exatamente do que você precisa por isso que Ele te colocou na minha vida.
Ter você foi o maior milagre que Deus poderia me dar, quando te peguei no colo toda frágil, eu tive a certeza de que você era a pessoa que eu mais amava nessa vida. A cada etapa do seu crescimento eu fico muito orgulhosa de você e agradecida a Deus por permitir tanto amor e alegria na minha vida. Sei que desde que senti você mexer dentro de mim foi a maior prova de que Deus é perfeito.A mamãe espera que você se orgulhe dela da mesma forma que eu me orgulho de você, minha princesa. Eu te amo para sempre meu amor eterno amor!

6 comentários:

  1. Temos que agradecer mesmo por esses momentos lindo
    Bjus e boa semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade todos os dias temos que agradecer!
      Bjus

      Excluir
  2. Essas pequenas felicidades, esses pequenos momentos no dia-a-dia é que fazem a nossa vida. Linda sua declaração, deixo aqui um versículo tudo a ver com seu post. "Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão." (Salmos 127:3)

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo versículo muito bonito amei...
      Tenha Uma Boa Semana

      Excluir
  3. Oi Hellayne, td bem?

    Passando pra retribuir sua visitinha... E já vou te acompanhar tb...Sua princesa é linnnndaaaa!!! Que sorriso gostoso!!! Parabéns!!!

    bjão

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pela visitinha lindah!!!
      Seguindo de volta :))

      Excluir