terça-feira, 18 de junho de 2013

Final de Semana Perfeito!

Oie meus lindos mamãe esta um pouco sem tempo e nem postei essa semana... Mas estou aki para contar como foi o nosso final de semana!
Vamos começar com os dia dos namorados que foi muito gostoso ao lado dos meus dois amores Ketlen&Raylander maridu não foi trabalhar e já acordou eu  e nossa princesa com um monte de beijos e me desejando "FelizDiasDosNamorados" com uma super café da manhã amei e anoite fomos jantar fora muito bom passar esse dia com minha Família!
Bom vamos para o sábado acordei com o celular da mamãii tocando e era a titia debra (Débora) falando que estava vindo almoçar aki em casa rsrsr amei pois a minha amiguinha Leninha estava vindo para agente fazer a festa... Quando foi na hora do jogo as amigas da mamãii chega bagunça total com muita palhaçada, brincadeira, risos, danças e muita gritaria por causa do jogo muito bom!
Daí marcamos para no domingo irmos para o park da cidade...
O domingo foi maravilhoso o passeio foi ótimo me diverti bastante no park e meu papai todo bobo correndo atras de mim pois eu não ficava quieta e queria ser independente não queria ninguém segurando minha mão e o pessoal todo olhando eu igual uma mocinha... e a mamãii toda orgulhosa por falarem parabéns sua filha é muita lindah e inteligênte ai a mamãiii se derreteu...

E olha eu aki com meu príncipe !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário