segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vida ♥

Oie meu leitosinhos estou aki de volta...
Primeiramente agradecer a Deus por mais um dia, pela minha saúde e por cada alegria, e por ter m proporcionado um final de semana maravilhoso!
Deixa eu contar um pouquinho...
Sexta-feira minha mamãezinha vai para faculdade e como sempre fiquei chorando horrores, Mas assim que meu papai chegou me levou para passear na casa de um amigo dele chegando lá tinha a irmãzinha do amigo dele que é mais velha pouca coisa de mim brincamos bastante.

Sábado minha mamãiii e meu papaii me acordou um pouco cedo para irmos para mercado comprar umas coisinhas para fazer uma almoço para uns amigos do papaii e para meus titios e meus padrinhos, Chegando no mercado fiz a festa lá e por onde eu passo chamo atenção todos admirado comigo por causa da minha bolsinha. Bom o almoço foi maravilhoso dia perfeito ao lado de pessoas maravilhosas amei, chegando a noite os amigos do papaiii foi embora e só ficou meus titios e padrinhos daí começou aquela bagunça que eu adoro cheia de brincadeiras e folia e minha gargalhadas todos riam mas por causa dela. Elles foram embora era quase onze horas daí só tomei um banho mas a mamãii que foi bem gostoso pois nós duas faz a festa dentro do banheiro e depois dormir como um anjinho.
Domingo foi bem tranquilo em casa mas a mamãii, dinda Camila, minha menininha Mally.

Olha que gostoso minha duas divas!!!
Minha filha é loucamente por ela a todo momento é em cima dela quer pegar ela e quando não dar ela começa a chorar... Vão ser duas amigas irmãs!!!
Obrigado Senhor por esta duas benção em minha vida sou muito grata. Oh Felicidade! Nany & Mally


2 comentários:

  1. Hellayne retribuindo a visita, nossa que final de semana mais legal, eu também chamo uma das minhas trigêmeas de "nêga" :)

    Tri-beijos Desirée
    astrigemeasdemanaus.blogspot.com.b

    ResponderExcluir