domingo, 5 de maio de 2013

Tudo Ocorreu Bem, Obrigado Senhor!


Boa Tarde meus visitantes e leitores... (=°;°=)
Bom venho aqui informar que o exame da minha pequena Plincesa Nany ocorreu tudo bem apesar de umas pequenas preocupações depois de ter realizado. Antes de começar o exame minha pequena foi sedada para fazer o exame ate ai tudo bem, fizeram tudo certinho daí veio à hora dela ser acordada foi aonde começou a preocupação, pois ela não estava respondendo ao gás que ela para acordar, seus batimentos estava começando a ficar baixo e a médica começou a ficar nervosa, minha filha foi encaminhada para outra sala a colocaram no soro daí aos poucos ela foi acordando e seus batimentos foram se estabilizando e só foi liberada na parte da tarde, pois a medica só liberou depois que ela conversou com minha pequena e ela reagiu a todas as perguntas...
Agora imagina como eu fiquei quando eu vi essa cena da minha pequena paralisada em cima da cama meu coração estava faltando pular pela boca, meus olhos estavam cheios de lagrimas e o PAI de dela quase fica louco não saiu de perto se quer um minuto... Mas graças a Deus esta tudo bem agora é só esperar o resultado sair para marcar sua consulta com seus três médicos e descobrir o que minha pequena tem.
Obrigado a todos aqueles que ficaram na torcida por ela. Obrigado Senhor por ter ficado ao meu lado me dando forças!

4 comentários:

  1. que sufoco hein, ainda bem que tudo deu certo no final!
    que deus ilumine o caminho d vcs :)
    beijos :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera" (Efésios 3:20), esse SENHOR é todo poderoso, e tudo Ele faz por aqueles que o amam... A pequena Nany vai ficar bem, tenho a certeza disso!!!

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade lindah não tem nada maior que o amor de Deus e com Ele tudo pode... Obrigado pelas palavras amei

      Excluir