quinta-feira, 2 de maio de 2013

Depois que Ganhei meu 1° Selinho Já Chegou o Segundo!!!

Então, ganhei selinho da BRUNA .
Preciso responder 11 perguntas, e indicar  blogs .
Vamos la ?

1 - O que você mais gosta de cozinhar,sobremesas ou guisados?
Sobremesas.

2 - O que é mais importante pra você em uma pessoa,a personalidade ou o físico?
A personalidade é essencial.

3 - Quando você começou o blog?
Faz puco tempo tem mas ou menos uns 3 meses.

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Bom sempre quis fazer um cantinho para postar os momentos inesquecível ao lado da minha princesa. Então pode-se dizer que minha pequena princesa Ketlen Nicolly

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Sim, procuro estar sempre comentando em outros blogs, para que as pessoas conheçam o meu cantinho também.

6 - O que você mais gosta: de cozinhar ou que cozinhem pra você?
Que cozinhem pra mim

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Em casa

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Não mesmo!

9 - Qual a sua melhor receita?
Lasanha ou bolos. HUUUUUUM!

10 - Como você pede pra alguém ser seu amigo?
Olha, as amizades acontecem naturalmente.

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
Pra Sempre.

Gente, não vou taguear ninguém. Acho que todas já foram! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário