domingo, 14 de abril de 2013

Mas um mês se passou...


Minha Filha hoje completa 1 ano e 7 meses que maravilha hoje o dia é especial pois todo dia 14 de cada mês minha princesa completa mas um mês de vida...
Ah minha filha, minha pequena, minha princesa, ao mesmo tempo tão frágil e forte. Apenas uma criança com uma ingenuidade única, tão inteligente que nos impressiona.
Você minha linda que veio tão cedo para mim me ensinou muito me mostrou o que a vida não conseguia mostrar. Você me mostrou que sou forte o suficiente pra derrotar um batalhão só pra te proteger. Que sou capaz de vencer uma guerra pra te ver feliz, que sou capaz de alcançar os meus ideias e sonhos só para poder ter condições de realizar os seus sonhos um dia. Você me mostrou que a vida sem você não é nada, sua presença é minha força, minha alegria e minha garra.
Me lembro de cada movimento seu em meu ventre me deixava extasiada com a maravilha divina de carregar uma vida. O seu primeiro choro me fez sentir que jamais estaria sozinha no mundo e que tinha alguém que sempre precisaria que eu fosse forte. O seu primeiro sorriso, a primeira palavra, o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira frase... Momentos tão especiais que jamais esquecemos que fica registrado não só no coração, mas na alma para levar por toda vida, é uma sessão que é impossível descrever o sentimento a alegria.
Por você minha filha, minha Nicolly, minha Lilly, vou onde for preciso que eu vá ultrapasso todas as barreiras que a vida me impor faço o que for preciso. Por você sou guerreira lutando o tanto quanto for necessário. Minha filha  te agradeço por ter vindo a minha vida e me feito amadurecer mais ainda, por ter me tornado mulher e além de tudo conhecer o significado real da palavra MÃE, como é ser mãe.
EU TE AMO DEMAIS MINHA PRINCESA!!!


2 comentários:

  1. Oi Hellayne, que lindo seu blog! Também fui mãe adolescente e me julgaram muito mesmo. Parabéns para a sua filha ela é linda!!!

    Tem sorteio com parceria da Claritoneta no blog!
    Participa também?

    Beijos Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila obrigado! Sei bem com é as pessoas criticam demais, mas o que importa é que nós sentimos e não a opinião dos outros estou certa! Bjus

      Excluir