segunda-feira, 25 de março de 2013

Meu ponto Forte e ao mesmo tempo meu ponto Fraco...



Que sorte a minha, fui escolhida pra ser mãe.
Mãe de primeira viagem, tantos medos, tantas curiosidades, tantas inseguranças...
Mas fui escolhida, Deus me escolheu. Confiou em mim uma vida, me deu o dom da criação, então fico feliz, pois sei que conseguirei.

Uma filha muda tudo sim. Muda o preto para colorido. Muda o tédio para divertido. Muda o pensamento de ''deixar para amanhã'' para "fazer agora". Muda a prioridade. Aperfeiçoa o ser humano. Faz coisas que somente um filho pode fazer ♥
Te Amo Minha Lilly

Obrigado Senhor Pelo Lindo Presente Que me Concedeu Minha Princess Ketlen Nicolly meu maior tesouro... O anjinho mais encantador que enche minha vida de alegria me proporcionando muita FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário