sábado, 2 de março de 2013

Abri mão de tanta coisa por você . E sabe de uma coisa ? Foi a melhor escolha que eu fiz ! :) ♥


Obrigado Senhor por ter me feito Mãe da menina mais lindah e perfeita!
Você é minha alegria! Quando você nasceu filha uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde. Esperada com muito amor foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez, que emoção se eu te amei naquele dia hoje meu amor continua maior cada vez mais, cada vez mas também vejo o quanto tenho Orgulho de você minha estrelinha ma brilhosa. Peço que cada manhã o Papai do Céu abençoe seus passos, sua vida e coloque cada vez mas um colorido especial no seu sorriso tão lindo que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário