sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Meu Presentinho de Deus"


Me disseram que ter filhos é abrir mão da bagunça. Que encarar uma sociedade hipócrita ia me pedir forças infinitas. Me falaram do sono, dos enjoos  do choro, das dores do parto, do humor que muda toda hora, do corpo diferente, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mais nunca me contaram que o difícil mesmo é ter que carregar alguém que você ama muito sem saber como ele é, e ver o amor crescer por ele cada vez mais sem ao menos poder dar um beijo, um abraço ou um cheirinho... As pessoas falam demais, criticam demais sem ao menos saber o que realmente acontece.
Bate uma saudade dessa época que nós duas era apenas uma, mas ter você aqui ao meu lado é muito mas gostoso ainda porque cada momento é gratificante ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário